quinta-feira, março 07, 2013

Gato do dia...


Rolas...













( Relato ) Fui arrombado por dois caras e adorei...



Olá, quero relatar pela primeira o que aconteceu comigo na minha iniciação sexual, meu nome é Carlos sou moreno claro, corpo legal (nem magro nem gordo), bumbum desejado, olhos castanhos... Bom tudo começou numa tarde normal, onde sai pra encontrar alguns amigos e se divertir um pouco. A gente se reunia perto de uma chácara, um amigo que era morador sempre nos chamava pra passar o tempo lá. Nessa tarde eu cheguei por volta das 16:30 e não tinha chegado ninguém, então ele me convidou para entrar pra casa dele. Ele era moreno, corpo normal e sempre mostrou interesse por mim, sempre gostava de me ver fazendo xixi e chegava perto conversando apenas pra olhar meu pau... Eu aceitava numa boa sem ter má intenção, pois apesar de já ter descobrido a masturbação, numa pensei em fazer sexo com outro cara. 

Entrei na casa dele, quando pedi um pouco de agua, ele me pediu pra ir na geladeira e pegar, quando no momento ele recebeu uma ligação. Era o neto do dono da chácara dizendo pra convidar alguns amigos para tomar banho de piscina naquela mesma noite, pois ele iria dormir la e queria se divertir um pouco. Como só tinha eu, ele disse que seria apenas nós 3. Ele já me conhecia e aceitou numa boa, e mandou me avisar pra chegar as 19 hrs, aceitei e no horário marcado eu estava la ele tinha 19 anos, é branquinho, fortinho mas não é malhado, e bem bonito.

Chegando lá ele nos convida a ir já pulando na piscina, eu mal escutei o convite já pulei dentro. A gente brincou um pouco de bola dentro da piscina, tiramos alguns mortais... Ai ele disse que ia sair um pouco e que ia ao banheiro, nisso ele chamou o morador pra ir com ele e pediu pra ele ir pegar um refrigerante enquanto ele ia ao banheiro. Só que nisso eles saíram falando baixinho um com o outro, eu na minha mal sabia o que estava por me esperar... Quando os 2 voltaram, ai puxaram assunto da adolescencia, falando quando começou a se masturbar, ai eles puxam o assunto comigo e perguntaram se eu também me masturbava e eu afirmei que sim

Ai o cara dono da chácara se levanta, e mergulha na piscina e quando sobe de proposito ele deixa cair o short e deu de perceber seu pau duro na cueca, era enorme. Eu não tirava os olhos e ele percebeu meu olhar maravilhado com aquela visão. Foi quando ele se aproximou e na maior cara de pau disse que queria foder um cuzinho. Eu meio nervoso apenas ri e disse: bate uma punheta, talvez a vontade passa! Isso só o deixou mais tarado, e ele a força  me colocou de pé, tirou meu short e cueca e disse: quero é te foder bem gostoso! Eu me assustei muito e tentei me soltar, até conseguir, ai quando vou vestindo a roupa meio agaxado, o morador chega por trás e chama o dono e diz: já que não quer dar por bem, a gente vai meter a força! Nisso os 2 arrancaram novamente minha roupa que eu já tava quase vestido e coloca deitado na mesa e começa a se esfregarem em mim me chamando de varias palavras: putinha da bunda gostosa, viadinho gostoso... Ai eles tiram as roupas e mostram seus paus totalmente duro, a do morador media mais ou menos 17 cm, porem era fina, já a do dono deve merdir  uns 21 cm e era bem grossa. 
O dono da chácara me segura pela frente me fazendo chupar seu cacete e manda que o outro coloque o pau no meu cu e empurre com toda força. No mesmo instante ele fala que se eu gritar ia da uns murros em mim (mais de nada ia adiantar gritar naquele momento, pois a casa dos moradores ficava a mais ou menos 200 metros da casa do morador e ainda mais tava com um pau na boca). Foi quando o morador só mirou o pau no meu cu e de uma só empurrada meteu tudo, me arrancando um longo choro! e nesse momento ele meteu por apenas 5 minutos e logo gozou.

Eu já sem forças e frágil sentindo a dor da pirocada que o primeiro  me deu, nem percebi quando o dono tinha me soltado e fiquei la deitado chorando baixinho (durante as metidas do morador, ele tinha tirado o pau de minha boca e tava me acariciando tentando me acalmar). Ai ele se posiciona trás de mim, olha o primeiro estrago e diz com um sorrisinho no rosto: calma putinho, ainda num arrebentou nenhuma preguinha, apesar de ta saindo um pouquinho de sangue seu cuzinho ainda ta muito apertadinho! Da mesma maneira que ele ordenou pra o morador meter de uma só vez, assim ele também fez. Mirou a cabeça do pau bem no buraquinho e de uma só vez meteu tudo em mim e ficou com o pau todo atolado dentro do meu cuzinho, de modo que dava pra sentir suas bolas encostarem na minha bunda, aquela metida me arrancou um grito bem alto. Ele riu baixinho no meu ouvido e disse: grita mais alto que isso me deixa maluco!

O morador ficou apenas olhando, enquanto o dono começou o movimento de vai e vem bem rápido e muito forte. Depois de mais de 15 minutos nesse vai e vem, e tantas posições que ele fazia comigo, ele avisou que ia gozar, porem não tira o pau de dentro do meu cu, gozando jatos fortíssimos dentro de mim que me fez gemer alto. Sem tirar o pau de dentro de mim, ele disse que adorou me ouvir gemendo e que não iria parar. Ainda com seu pau penetrado todo em mim, me colocou no colo e deitou-se no chão e me deitou por cima dele e me abraçou bem firme. E naquela posição ele continuou metendo por mais 10 minutos. naquela altura eu já não chorava, apenas me tremia inteiro e gemia bem no ouvido dele fazendo ele ficar mais tarado.

Foi quando ele percebeu que meu cu já tava bem acostumado com o pau dele, ai ele chamou morador que apenas observava tudo e pediu pra ele meter o pau em mim, pois ele falou que queria me ouvir gritar e gemer bem alto. Ai ele mandou eu olhar pra ele e olhando nos meus olhos ele falou: amorzinho, você ta sendo tudo pra mim, me deu prazer de maneira que nenhuma menina ou menino tinha me dado antes. Nesse momento ele puxou minha nuca bem devagar e com carinho e me beijou bem devagarinho, isso me excitou bastante me deixando de pau duro. Eu ali beijando ele, mal percebi que o morador já estava pronto, quando empurrou seu pau de uma vez, quando ia gritando, o dono me puxou e me beijou mais forte e eu meio que sem ar por causa da dor, ficava gemendo e sentindo meu corpo tremer com aqueles 2 paus dentro de mim.

Eles ficaram metendo em mim, por mais 10 minutos quando eles falaram que iriam gozar, mais dessa vez em minha boca. Então eles me deitaram novamente na mesa e gozaram porra em todo meu rosto e na boca. Ai o dono me levantou, por incrível que pareça ainda de pau duraço encaixou em mim novamente e me colocou no colo e entrou comigo na piscina, ali ele ficou me acariciando,me beijando até seu pau amolecer. Então a partir daquele momento começava minhas aventuras, coisas malucas aconteceram depois daquele dia. Coisas que prometo q irei contar depois. Independente de qualquer comentário, tudo isso foi verdade, aconteceu mesmo.

Cuecas...













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...