terça-feira, outubro 30, 2012

Halloween,... ( Conto ) Dei gostoso para um vampiro...






                    
                     ( Conto ) Dei gostoso para um vampiro...

Namorava uma menina e nosso relacionamento não andava bem, conheci um cara e me apaixonei por ele a primeira vista, porém ele não queria nada comigo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha se era ou não gay. Resolvi então testar. Entrei na internet num site de bate papo, comecei a tc com uns caras e trazer pro msn, papo vai, papo vem e nada. Tava realmente a fim de achar alguém naquele dia pra experimentar os prazeres do sexo com machos.


Até que entrou um cara na sala com nome de Vampiro Branco. Na hora, nem pensei que seria o cara. Esse cara puxou papo comigo e tal e me add no msn, trocamos idéias, fotos e cam. Ele me falou que era solteiro, 31 anos, tava com um puta tesão. Falei que tinha que mostrar e ele me mostrou pela cam o tamanho da rola dele e fiquei com um puta tesão, muito afim. Era daquelas branquinhas, com a cabeça rosada, veias fortes, grossa e cabeçuda. Ele me convidou pra ir a casa dele e tal. Expliquei que ainda era virgem e tal, mas não tirava aquele rolão da cabeça tava dando até água na boca, só de imaginar. Acabei indo até a casa dele.
Chegando lá fiquei impressionado com sua educação. O Vampiro Branco era muito educado e cortês, me recebeu na sua casa super bem, ofereceu-me para tomar banho e eu fui. Tirei a roupa, entrei no box, virei de costas e me surpreendi com ele na porta olhando minha bunda com a maior cara de tarado que já vi. Fiquei de pau duro na hora mesmo com medo de ser comido por aquele rolão, mas convidei ele pra tomar banho comigo.
Ele disse:
- Não, tô te esperando cheirosinho na cama pra te comer todinho!
Nossa me arepiei todo e me apressei no banho e fui pro quarto só de toalha, sem nada por baixo. Quando entrei no quarto, ele já estava na cama deitado com o pau duro embaixo da cueca. Fui correndo pra cama e já comecei a morder o pau dele por cima da cueca. Que delícia de rola, mesmo meia bomba já era enorme. Tirei da cueca e ele começou a pulsar na minha mão, caí de boca nele, chupei muito, tanto que peguei gosto, hoje em dia adoro chupar e aprendi várias técnicas ótimas. Chupei muito e me distraí tanto que nem percebi que ele foi virando, virando e quando vi estávamos num 69 delicioso, ele lambendo meu cu preparando para o que queria e eu continuava chupando aquela rola dos deuses.
Ele chupava muito gostoso meu cu e começou a colocar os dedos. 1, 2,3 tava ficando louco. Que delícia!!!!
Ele falou:
- Posso começar. Juro que vô devagar.
Eu disse:
- Pode sim, mas vai devagar...
O vi colocando a camisinha, pegando gel e passando na camisinha, colocando gel na minha bunda e começou. Encostou a cabecinha e começou a enfiar a rola, meu pau ficou duraço! Começou a deslizar pra dentro e mordendo meu pescoço e minhas costas e aos poucos foi entrando e eu sentindo aquele pau me rasgando e ele entrando cada vez mais e eu gemendo. Ele falando que minha bunda era gostosa d+. Comecei a sentir os pelos dele enconstando na minha bunda e ele começou aquele vai e vem. Comecei a sentir um fogo me queimar por dentro com aquela sensação maravilhosa. Ele me virou de ladinho e começou a bombar mais forte, e mais forte. Ele começou a bater uma punheta pra mim, me colocou de quatro e me fudeu bem forte. Comecei a sentir que ia gozar e pedi pra parar. Ele me virou de frente e ergueu minhas pernas e bombou de frango assado no meu rabo. Acabei gozando sem encostar no pau. Ele anunciou que ia gozar e me fez chupar.
Chupei tudo e engoli a rola dele. Ele gozou na minha boca. Gozou tanto que escorreu pelo canto da minha boca e aparei com a língua o resto. Ele me beijou na boca toda esporrada e dividimos aquele leite gostoso.Tomamos banho juntos depois, dei umas chupadas nele no chuveiro e fomos pra cama. Colocamos um filme de vampiros e acabamos dormindo juntos.
No outro dia pela manha fui embora e nunca mais o vi...




Gato do dia...


Brasileiros e suas rolas...























Uma bela e deliciosa bunda...

"A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, redunda"



Pernas abertas mostrando tudinhoooo...

















Gato do dia...


( Relato ) O vizinho, a minha primeira vez...

      
   Olá, me chamo Phelippe, tenho 18 anos de idade, tenho a 
estrutura física normal, cabelos negros, olhos castanhos, 1,68 de altura. Não tem nada de atraente em mim.
O que conto p/ vocês leitores é algo que acorreu há alguns dias atrás, vou começar do início.
Tinha acabado de me mudar p/ um bairro na área nobre no RJ, isso em Janeiro. No mesmo dia da mudança, chovia muito e tinha ido ao mercado. Na hora que entro na portaria esbarro com um cara, deixando boa parte das compras cair no chão, bem ele era um cara alto, tinha uma estrutura física bem definida (mas não bombadão), tinha o cabelo raspado, barba mal feita e moreno. Seu nome é Jamil, um pouco mais velho que eu (24 anos). Na hora do esbarrão ele meio que foi ignorante, mas no fundo ele voltou para me ajudar. Com um sorriso largo, ele disse:
- Nossa, desculpa cara. Não o tinha visto. Perdão!
Ai, eu meio que desajeitado, falei gaguejando:
- Nã-não tem problema... (suspiros)
Simpático, ele perguntou:
- É novo aqui no condomínio? Nunca o vi por aqui.
Eu de cabeça baixa e sem jeito, disse:
- Sim, sou novo por aqui, me mudei hoje. 
Ele me ajudou com as compras, ai entrei no elevador e fiquei pensando: " Que homem é esse?" (suspiros). Sem falar que eu estava exitado! :x
Bem, depois desse dia fiquei um tempo sem vê-lo, pois eu não saía de casa, era da casa pra faculdade, da faculdade pra casa. Certo dia estava eu andando pelo campus da faculdade e vi ele, fiquei meio que paralisado. Ai ele me viu e veio em minha direção com aquele sorriso, sem falar que a calça dele estava com um volume! ;x
Chegou bem perto de mim e me cumprimentou, e disse:
- Quanto tempo cara nunca mais o vi, o que houve com você?
Eu como sempre desajeitado e lerdo, respondi:
- Estava estudando pra as avaliações e elaborando projetos.
Vi sua mão vindo em direção em meu ombro, meio que apertou meu ombro (fui ao delírio por dentro), e disse:
- Cara, por que você não experimenta sair mais, conversar mais, tu é muito calado, não gosto de gente assim, experimente você vai gostar.
Ai ele deu um sorriso e se despediu. No mesmo dia entro em uma rede social (facebook), vejo uma solicitação de amizade e era a dele. Respirei fundo e aceitei, 10 minutos depois ele me vem com uma mensagem dizendo: "Oi quetinho! rs", na hora fiquei irritado, mas foi passando, a partir daí começamos a fazer uma amizade. Os dias, as semanas, os meses se passaram ficamos muito amigos até demais (quase que intimo). De setembro (desse ano) até o dia 09 de outubro, percebi que ele tava fazendo umas brincadeira meio que suspeitas comigo, tipo dar tapa na bunda, alisar minha nuca, fazer cócegas, chegar por trás e sussurrar no ouvido (nem gosto! rs). Fiquei meio que assustado com isso, mas deixei pra ela. Comecei a dar pinta também. 
Era feriado, não tinha nada para fazer à não ser assistir seriados e Avenida Brasil. Bem... Chovia no dia, já era tarde umas 23:40, decidir ir para casa, quando ele agarrou meu braço e pediu pra eu ficar mais um pouco, vi que ele estava carente. Sentamos no sofá, TV desligada, do nada ele sorri e fala:
- Cara, sempre te estranhei desde do dia que conheci você,  tu é calado, nerd, bobão e... tenho minha suspeita contra você. 
Ai ele da um sorriso e abaixa a cabeça e fala:
- Vem cá, você é gay encubado???
No momento gelei, arregalei os olhos, minha pernas ficaram tremulas, aliás o corpo todo, minha boca ficou seca, e meu pensamento, dizia "Descobriu e agora?", como sempre sou sínico, e falei:
- De onde você tirou isso? Tá maluco? Bebeu? 
Ele novamente riu, e disse:
-Cara fala pra mim, tu é gay? Pode falar não ligo... Até por que curto carinha como tu!
Ai ele ajeitou o pau dele pra ver se eu olhava, e eu discretamente olhei. Mas respondi a pergunta dele, disse com a voz tremula:
-Tá... olha eu sou, mas não pra ninguém, pelo amor de Deus!
Fiquei vermelho, fiquei até um pouco tonto. Ele foi chegando mais perto e mais perto até ficarmos cara a cara. Colocou a mão em minha nuca e meu deu beijo( do tipo demorado), ai foi indo pro pescoço, eu fiquei sem ação, então deixei ele me dominar (dentro de mim fazia a festa), tava ficando exitado e ele tbm tava. Depois começou a falar em meu ouvido:
-Sabia que você curtia, não conto pra ninguém. Agora quero te fuder todinho!
Não tinha ação nenhuma, então deixei ele me dominar, ai ele começou a beijar minha bunda, morder, dar várias tapas, lamber. Fora os elogios: bunda gostosa, que bunda gostosa... Ai chegou minha vez, fiquei sem ação, mas fui em frente, comecei a alisar seu corpo, beijar e até chegar na parte de baixo. Seu pau já estava exitado, fui passando a mão e tirando seu short aos poucos. De repente sai um pau grosso, uns 23 cm, cabeçudo e cheio de veias, peguei e fiquei olhando aquele pau imenso. Comecei a chupar só cabeça, e ele começou a gemer alto. Depois cuidadosamente ele foi colocando o pau todo em minha boca, chegando a gozar em minha boca. Depois disso fomos pro seu quarto ele me jogou na cama e começou a lamber cuzinho. Novamente chupei seu pau, mal cabia em minha boca. Sempre sorrindo ele me pediu pra ficar de quatro. Pedi pra ele ir devagar. Aos poucos ele foi colocando aquele pau em meu cu, nossa doía muito no início, mas depois a dor foi passando, senti aquele bombar dentro do meu cu, ai ele a se movimentar devagar, sempre aumentando a velocidade. Começou a me beijar, a me dar vários tapas na bunda, me chamava de "viadinho, gayzinho, gostosinho", trocamos de posição e ficamos de ladinho. Ficamos assim por um bom tempo. Meu corpo sempre ação, mas estava gostando muito. Até que anuncio que iria gozar. Ele foi diretamente em minha boca e gozou e muito. Lógico que não engoli! ;x
Depois fui ao banheiro vi meu rosto vermelho(de tapas) e todo gozado. Ai ele veio e perguntou se eu gostei disse que "sim" ai ele sorriu e foi tomar banho. Fui pra casa feliz e com uma sensação ótima, no momento estamos em um relacionamento discreto, sem que ninguém saiba. Enfim, essa foi a minha primeira vez, espero que gostem e desculpa pelo texto tão grande!
Abraços! ;D

Tatuados...












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...