sábado, junho 11, 2011

Feliz Dia dos Namorados...




Pernambuco terá "beijaço" gay no Dia dos Namorados.


Esse gesto simples será a forma de chamar a atenção para o amor diferente. Estão convocados gays, bissexuais e heterossexuais para um beijaço neste domingo, Dia do Namorados, no Recife. O ato vai acontecer no Sítio da Trindade, bairro de Casa Amarela, zona norte da cidade.


A realização é da ONG Leões do Norte que quer chamar a atenção para o respeito ao amor diferente. "Nós nos beijamos pelo direito de amar diferente quando milhares de homossexuais não pode expressar o amor que sentem em razão do preconceito e da discriminação" explica o cartaz da mobilização. O beijaço está programado para às 17h.

(Relato) O macho do meu namorado...


Vou relatar aqui, tudo o que eu e meu namorado gostamos de aprontar quando se trata de uma bela sacanagem, pois além de nossas caçadas costumeiras, estamos com alguns machos fixos (rsrs) e com mais tempo vou contar tudo.



Um deles é o Ed, que sempre flertava com meu namorado no ônibus, encarando e alisando o pau quase sempre usando uma destas calças de malha estilo capoeira. pau grosso, de lado, cabeçona vermelha e 21 cm de muita resistência.


Na primeira vez chamamos o macho em nosso apartamento e quando ele chegou começamos a conversar na sala. meu namorado e ele juntos no sofá e eu em outro tirei as calças e comecei a socar uma punheta ordenando que a sacanagem começasse.


Eles se beijaram longamente, aquele beijo que eu sabia que ambos desejavam havia um bom tempo.


Enquanto se beijavam levantei-me e comecei a despir os dois. o pau do ed é algo de sensacional e mesmo mole é suculento para ser mamado.


Após despir os dois ajoelhei-me e comecei a fazer a maior boquete no macho que beijava e chupava o pescoço e os mamilos do meu namorado.


Quando olhava para cima via o quanto eles se curtiam e ficava cada vez mais excitado em ouvir o quanto gemiam.


Não tendo mais fôlego para continuar a gulosa pedi para que meu namorado continuasse a chupeta e foi minha vez de beijar aquele macho que, aliás, é gordinho, liso, cabeça raspada e é porteiro de um prédio aqui na orla de praia grande/sp.


Enquanto ele também metia a língua na minha orelha e me lambia comecei a socar punheta falando o quanto eu curtia saber que os dois vinham se desejando há tempos, a sacanagem dele se alisar para meu namorado e o fato de mais de uma vez sentarem no fundo do ônibus para que meu namorado pegasse naquela rola deliciosa, me fazendo de corno e depois dividindo aquele macho tesudo comigo.


Quanto estava prestes a gozar pedi para que os dois fossem para o quarto, só os dois e na nossa cama me traíssem muito, o máximo que pudessem...


e fui atendido, pois fechei a porta e por cerca de meia hora fiquei sem saber o que eles faziam.


Passado este tempo entrei no quarto e o ed começou a me mostrar as várias posições que ele havia socado os 21 cm de rola grossa e sedenta por um cu guloso.


Ele me chamava bem perto do cu do meu namorado para mostrar seu caralhão sumindo e meu namorado gemendo de prazer. chamava-me de corno, de corno safado, de viado e dizia que ia ser o macho do meu namorado. eu concordava e dizia que era isso que nós estávamos precisando. meu namorado de mais um macho e eu ser cada vez mais corno, ele urrava de tesão, dizia não acreditar naquela putaria e como eu podia permitir aquilo,


incrível que ele socava sem dó e parecia não se cansar,


no momento que meu namorado sentou naquela caceta para socar punheta, não agüentou e esporrou fartamente.


meu namorado foi para o chuveiro e o ed pediu que eu lambesse os bagos dele, pois queria encher minha boca de porra. pedia para eu falar sacanagem e me falava o mesmo. dizia que o pau dele fudia buceta e perguntava se eu fazia banheirão e o que fazia com os machos que mamava sem ao menos conhecer. xingava-me, batia na minha cara e em pouco tempo quase me afogou com tanta porra que colocou na minha boca. cuspi tudo no meu corpo e esfreguei aquele leite como se fosse um creme.


meu namorado saiu do chuveiro e lá fomos nós, o macho e o corno. fechamos a porta e ficamos sós. beijando-me muito começou a me falar mais sacanagem e disse que queria que eu gozasse levando seu mijo na minha cara.


e foi o que aconteceu, ajoelhado no box esporrei feito um cavalo levando um longo chato de mijo quente na minha cara e no meu corpo.


já tem três meses que sem falhar, nos finais de semana que o Ed vem fuder meu namorado. na última vez ele disse que vai trazer um amigo, pois quer eu seja corno mais ainda vendo dois caras com meu namorado.

Gato do dia sendo chupado...

Rolas amadoras no espelho...

























Jonn para LatinJocks...




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...